Manaus – Dois homens, não identificados de 37 e 47 anos foram presos, na manhã deste sábado (17), suspeitos de estuprarem uma mulher de 28 anos em uma casa, localizada na rua 6, bairro Jorge Teixeira, Zona leste de Manaus.

A vítima relata à polícia que estava em um bar, na noite de sexta (16), quando se sentiu mal e apagou. Ela se recorda apenas de acordar, na manhã deste sábado, na casa de um dos suspeitos.

Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informou, a equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que uma das câmeras de segurança identificou dois homens carregando uma mulher desacordada na manhã de hoje.

Os policiais foram na casa, onde a vítima e os dois suspeitos forma vistos na última imagem da câmera. No local os policiais encontraram a mulher que confirmou o estupro, e um dos homens foi preso na residência.

O segundo suspeito foi preso na casa dele, localizada na rua 4, também no Jorge Teixeira. Ele confirmou que estava com a mulher e com parceiro suspeito na outra casa durante a madrugada.

A dupla fotografou a vítima sendo violentada. A imagem foi encontrada, pela polícia, no celular de um dos suspeitos. A mulher ainda relatou aos policiais que conheceu os homens no bar.

A dupla foi levada para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos cabíveis.