Do lixo a glória: Patrícia Lopes segue os passos de ex-prefeito de Presidente Figueiredo e contrata empresa por valor milionário

Amazonas- Do lixo a glória, Patrícia Lopes (MDB), resolveu imitar e seguir os passos do ex-prefeito Romero Mendonca (PDT), e está copiando ou até mesmo fazendo pior ao contratar empresas por valores exorbitantes.

A extravagancia da gestora é comentada em todo o município de Presidente Figueiredo que se ver sendo enganado novamente por palavras e falsas promessas.

Zombando do povo, a prefeita resolveu contratar empresa de limpeza publica no valor milionário de R$ 1.658.763,17 ( um milhão, seiscentos e cinquenta e oito mil, setecentos e sessenta e três reais, dezessete centavos).

A empresa comtemplada com o contrato milionário foi a Basalto Construções e Projetos LTDA.

A Basalto Construções e Projetos é de propriedade de Francisco Edmundo Lopes Neto, que no passado recente, na gestão de Romeiro Mendonça, já participava desse tipo de mamata, reprisado, agora, na administração de Patrícia Lopes Miranda.

O contrato tem vigência de apenas 90 dias. Se for somar um ano, o valor exorbitante seria triplicado e o rombo estaria feito nos cofres públicos.

Indo de mal a pior Patrícia em pouco tempo a frente da prefeitura já esbanja em licitações e contratos milionários e favorecimento de familiares.