Crueldade: grávida tem bebê arrancado da barriga

Pâmella Ferreira Andrade Martins, grávida, “de aproximadamente nove meses” de 22 anos, foi assassinada e teve o bebê arrancado da barriga dentro de casa, no bairro Nova Holanda, Macaé, Rio de Janeiro. Segundo o 32º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a mulher, teve o filho retirado com uso de uma faca.

A suspeita é uma mulher, de 21 anos, que não foi identificada – portanto, não foi possível procurar sua defesa. O crime ocorreu dentro casa da vítima, encontrada sem vida no chão do banheiro.

Após assassinar a mãe e retirar o bebê da vítima, a suspeita seguiu com a criança, do sexo masculino, para uma Unidade de Pronto Atendimento- UPA, em Macaé. Lá, foi constatado o óbito da criança.

O crime foi descoberto após os profissionais constatarem através de exames que a mulher não engravidou da criança levada ao médico. A prisão ocorreu no Hospital Público Municipal Dr. Fernando Pereira da Silva, unidade para onde a suspeita foi encaminhada para atendimento especializado.

O caso é investigado pela 123ª Delegacia de Polícia Civil. A corporação informou que a suspeita foi autuada em flagrante e que “as investigações indicam que ela participou do homicídio da mãe da criança, morta para ter o bebê extraído da barriga”.