Coronel Menezes promove aglomeração enquanto Amazonas tenta evitar 3ª onda da covid-19

No momento em que o Brasil supera a marca de 400 mil mortes por Covid-19 e a vacinação avança lentamente em todo o país, coronel Alfredo Menezes promove aglomeração durante carreata em apoio à Bolsonaro, na tarde de ontem (1º). O ato de total irresponsabilidade ocorre enquanto o Amazonas, que já possui mais de 12 mil mortes por covid, tenta evitar uma possível 3ª onda da doença.

De olho em uma vaga no Senado Federal, Menezes tenta aparecer a qualquer custo, nem que para isso tenha que pôr em risco a vida da população manauara e até mesmo da própria família. “Em 1h10 chegaram mais de 6.500 carros, é a informação que nos chega”, diz Menezes, orgulhoso da aglomeração causada, embora haja informações de que só havia cerca de 200 carros na carreata.

E essa não é a primeira vez que coronel Menezes promove aglomeração. Há diversas denúncias vindas do interior do estado de que ele chegava aos municípios com o objetivo de fazer campanha antecipada, e promovia reuniões com aglomeração, desrespeitando completamente as normas de saúde. Vale lembrar que no mês passado, a esposa dele, Edilene Menezes, foi parar na UTI por conta da covid, e o principal suspeito de ter transmitido o vírus para ela foi Menezes.

Sem nenhum escrúpulo, coronel Menezes compartilhou ontem em suas redes sociais diversas fotos em que aparece com apoiadores que sequer usavam máscaras, e até ele mesmo aparece sem máscara fazendo uma ‘selfie’. No mesmo dia, ele esteve ainda em uma pizzaria da cidade acompanhado de mais de 10 pessoas, todos sem máscara e sem respeitar o distanciamento social.