Manaus-Prestes a completar 350 anos, a capital do Amazonas vive seu pior momento da sua história recente, social e política, Mas um fator vem revelando como um oráculo profético “chuva”,  que  mostrando para a população a fragilidade, incompetência de um prefeito que tá mais preocupado em twitar e mentir para a população do que fazer o certo na cidade que administra. Arthur sairá fragilizado  e com Alto nível de rejeição da sua gestão de oito anos a frente da prefeitura , vale ressaltar que muitos já se recusam a ter sua imagem relacionada a do prefeito , sua possível indicação a ex- deputada federal Conceição Sampaio aparece com um potencial muito fraco nas pesquisas fruto do seu vínculo com Arthur. 

O pesadelo:


Toda vez que chove, o manauara enfrenta uma série de problemas relacionados  as chuvas , exemplos: transbordamento de seus igarapés, com a falta de infraestrutura, falta  de  planejamento efetivo do poder público Municipal, ocasionando entupimento de bueiros, alagações, mortes e prejuízos para sua população. 

Falta de planejamento de projetos adequados de obras, falta de transparência, e controle social, tubulações velhas e inacabadas são os vilões dessa tragédia. A última que desmascarar de vez essa gestão utópica, aconteceu na luxuosa parada de ônibus  Dubai que custou para os cofres públicos a bagatela de 250 mil reais, um vídeo gravado por usuários da parada, localizada no calçadão da Ponta negra, mostra o desespero do contribuinte após passar um instante de chuva debaixo da parada de ônibus, que segundo o prefeito Artur Neto e um modelo de modernização e progresso no Brasil, será mesmo? veja o vídeo de mais uma mentira contada por Arthur Neto para a população.

Veja: o vídeo abaixo da nova mentira de Artur Neto. 

Veja: o resultado de oito anos de mentira de Arthur Neto.