Carreta com container tomba e complica trânsito na Zona Sul da capital

MANAUS – Uma carreta com container tombou nesta segunda-feira (19), na avenida Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. O trânsito ficou difícil no local do acidente.

De acordo coo testemunhas, a carreta tombou no momento em que o motorista fazia a curva para seguir até a entrada de um porto de cargas localizado nas proximidades.

“O motorista ficou muito assustado, mas graças a Deus não aconteceu nada com ele, apenas danos materiais. Ele não precisou receber atendimento médico e segundo a empresa do contêiner haviam bobinas de alumínio e ferro”, contou um funcionário da empresa proprietária da carga.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local e no entorno da via desviando o fluxo de veículos e auxiliando motorista.

A perícia da empresa deve apontar as causas do acidente.