BOMBA! VEJA O QUE ESTAR POR TRÁS DA SUSPENSÃO E DO CANCELAMENTO DAS LICITAÇÃOES EM ITACOATIARA

ITACOATIARA- Existe um escritório especializado em pesquisar editais com chamadas públicas de licitações em vários municípios com o propósito de chantagear prefeitos e empresas montando situações de fraudes provocando o MP em una tentativa de conduzir o Judiciário ao erro com falsas provas.
Esse escritório da maldade é muito conhecido no Amazonas, eles são suspeito de cometer fraudes em vários municípios e, em geral, se associa com pessoas ligadas a políticos e outros meliantes para intimidar políticos, empresários e representantes de empresas licitantes e concorrentes. Eles se apresentam como pessoas de bem, bonzinhos e falsa moralidade em defesa da sociedade e a justiça, mas por dentro são “lobos devoradores”, propineiros contumazes com métodos inescrupulosos para prejudicar as populações desses municípios. Suspeita-se também que empresários corruptos e corruptores e irresponsáveis estejam por trás desses elementos financiando os maus propósitos dessa turma de delinquentes.
No caso de Itacoatiara o certame foi realizado publicamente com concorrência livre de todas as empresas, sendo acompanhado pela mídia local, inclusive todo gravado, sem nenhuma ocorrência que comprometesse o resultado da licitação. Outras licitações foram ganhas por empresas diferentes confirmando a lisura dos certames sem resquícios de qualquer fraude ou direcionamento como se tem publicado.
Os algozes do povo fizeram circular nas redes sociais e em grupos fechados de aplicativos que o propósito é político para evitar o crescimento eleitoral do prefeito. Várias pessoas testemunharam essa comemoração antecipadamente com o único propósito real de prejudicar a população.

Por último o afastamento do Prefeito titular no dia 08 de junho que pegou o vice sarcástico de surpresa, apropriando-se do cargo e concluindo uma conspiração inconsequente de um colaborador importado de elite e alto salário, plantonista que sequer mora na cidade, e precisa explicar para as pessoas de bem e independentes essa misteriosa relação promíscua com o mesmo grupo que pediu o afastamento do prefeito e prejudicou a licitação da pavimentação da cidade.

O Município de Itacoatiara, hoje com suas vias comprometidas, sofre com a ação de grupos que lutam contra o progresso. O dinheiro está na conta, que a justiça se faça em favor do povo itacoatiarense. A luta é para que deixem, a quem de direito, trabalhar.

A volta do vice prefeito já está em curso pelo grupo aliados que fazem plantão no TJAM para novamente parar os trabalhos da prefeitura, segundo informações o vice prefeito espera ainda essa semana uma sentença favorável da justiça para retornar ao cargo. Aguarde o portal Oabutre já recebeu várias denúncias e nos próximos dias vai revelar essa trama diabólica em ITACOATIARA.