O deputado federal Marcelo Ramos PL, postou nas suas redes sociais, uma grave denúncia que tinha como título ” uma petição que pode valer para o Brasil todo! 400 doses de vacina foram para o lixo no Amazonas ” informação falsa e mentirosa do vice presidente da Câmara dos deputados, Ramos ainda diz em tom de ameaça aos órgãos públicos que tomassem providências urgentes e acatada pela justiça. Mas o parlamentar não sabia, pois não investigou a fonte das informações e que tudo não passava de uma fake News e o principal disseminador foi ele próprio, logo após, a verdade veio a tona e Marcelo voltou atrás e retirou do ar a postagem e pediu desculpas em nota publicada nessa manhã pela sua acessória. já diz o ditado cuidado com a soberba Porquê a queda é certa.

Veja a postagem fake do deputado abaixo

Nota

A Assessoria de comunicação do deputado federal Marcelo Ramos se responsabiliza inteiramente pelo grave erro cometido em postagem em suas redes sociais, segundo a qual haveria vacinas contra Covid no Amazonas que teriam ido para o lixo. Essa informação veio de uma fonte não checada e foi usada sem o conhecimento do parlamentar, porque o mesmo estava em voo de Brasília para Manaus. Reiteramos que o deputado é sempre muito cuidadoso com a checagem de todos os dados que publica. A ação do deputado nesse tema foi de natureza preventiva, fazendo um pedido que foi deferido pela Justiça Federal para que as vacinas próximas ao vencimento fossem imediatamente aplicadas. Refirmamos nosso compromisso de sermos ainda mais cuidadosos com a checagem de informações.
Já reparamos o erro nas redes, pelo qual pedimos desculpas.