Bomba! Ex- genro de Flordelis, diz que foi ameaçado de morte pelo pastor assassinado e revelou que a Polícia está a procura da filha da deputada que está foragida.

O depoimento de um ex-genro de Flordelis tem dado o que falar nas redes sociais. Elias estaria ajudando a polícia a desvendar  o assassinato do Pastor Anderson do Carmo. Ele deu informações privilegiadas ao cana No entanto e surpreendeu aos internautas com suas afirmações.
 
Inicialmente ele teria denunciado Flordelis por retirar seu filho dele e de não poder mais estar com o filho que teve com uma das filhas adotivas da deputada. Em um dos momentos que foi reclamar sobre a guarda do filho junto a Flordelis e Anderson na casa deles, Elias conta que foi agredido por Anderson e ameaçado com uma arma. Esta arma seria de porte do pastor, e guardada na casa. Por conta de ter visto a arma, Elias foi à polícia, após o assassinato para revelar como seria a arma que a família de Flordelis tinha na casa e que , em nada se parecia com a arma apontada como a arma do crime.
 
A informação foi considerada como relevante no depoimento de Elias. Porém, ao sair de lá, mais relevante ainda foram as informações sobre o caso que o rapaz deu. Segundo ele, a filha biológica da deputada, Monique está sendo procurada pela polícia e estaria foragida. Os oficiais estariam procurando por ela, pois teria grande envolvimento no assassinato do Pastor Anderson do Carmo.
 
Outro fato informado no vídeo que está viralizando no canal No Entanto, é que muito provavelmente, Anderson do Carmo já tenha chegado morto em casa. Outros tiros teriam sido dados nele para criar um álibi e forjar a famosa história de tentativa de assalto que Flordelis tanto tentou defender.
 
Um crime bárbaro, que perdura sem resolução, em parte atrapalhado pelo foro privilegiado da deputada, que é investigada também no crime, está prestes a começar a ser solucionado. Tudo porque a decisão de sua investigação continuar no Rio ou tramitar no STF, deve sair agora por esses dias após o fim do recesso de julho. O parecer da procuradora Raquel Dodge, foi de que o foro privilegiado de Flordelis diz respeito a questões parlamentares e por isso o crime, nada tem a ver com isso e deve, segundo a magistrada, continuar sendo investigado no Rio pela divisão de homicídios.
 
Sendo assim, pode ser que vejamos dentro dos próximos dias, a cantora, pastora e deputada evangélica,mãe de 55 filhos ir parar atrás das grades por ajudar no assassinato do próprio esposo. Sem sombra de dúvidas, um dos maiores escândalos do mundo gospel nos últimos tempos.