Manaus –  Leandro Queiroz Mendonça, de 28 anos, foi preso por fabricar e vender bolinhos (brownie’s) com maconha. O rapaz foi detido no momento em que saia para realizar uma entrega, na última sexta-feira (10), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo as investigações que apuraram o caso, Leandro utilizava as redes sociais para comercializar os brownie’s recheados de drogas. O doce ilegal, é conhecido como “Space Gold”, era vendido entre R$30 a R$50.

“O suspeito produzia a massa do brownie, durante o processo de mistura dos ingredientes, acrescentava a maconha tipo skunk”. “Ele fabricava esses os bolinhos ao longo da semana, e nos sábados e domingos, realizava a entrega dos produtos, inclusive em festas clandestinas”, explicou o delegado que investiga o caso Paulo Mavignier.

De acordo a polícia, no momento em que foi preso, os agentes encontraram mais de 100 brownie’s embalados na casa de Leandro, prontos para serem comercializados. O homem foi atuado em flagrante por tráfico de drogas.

Após os procedimentos na unidade policial, ele será conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.