A cuidadora de idoso S.O foi ameaçada de morte pelo advogado e “blogueirinho” Euler Carneiro na própria casa do pai. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava na casa do pai do blogueiro, quando Euler a ameaçou de morte. 
 
A astucia do advogado foi premeditada, esperou o pai sair da casa para ameaçar a cuidadora. Agressivo e com tom de ameaça, expulsou a moça e a acusou de roubar um chip de celular e mais 800 reais em espécie. 
 
O advogado estava acompanhado da “namorada” quando se encapetou acusando a cuidadora do pai. 
 
A mulher tentou dizer que não sabia de nada, nem de chip e muito menos do dinheiro, quando o advogado pediu para arrumar as coisas e que não voltasse mais na casa, caso contrário iria mandar matar a cuidadora, aumentando assim o índice de mulheres mortas por homens no Brasil. 
 
A cuidadora trabalhou durante um ano e meio e não teve se quer a carteira assinada. 
 
A mulher entrou com uma ação trabalhista. 
 
Enquanto isso o agressor verbal de mulheres continua livre, leve e solto.


Euler e a justiça


Euler carneiro, tem extensa ficha na justiça, desde invasão de propriedade, indenização por calúnia, ameaça contra o próprio pai, e tentativa de extorsão de prefeito e outros

O blogueiro já é personagem sombrio e muito rejeitado pelo pacato povo de Manacapuru.
Vive de polemicas e adora esta em evidencia.


Segundo moradora do município, que prefere ter a identidade preservada diz que o advogado “põe medo e terror na população do município.”



BOLETIM