Bizarro: Homem corre na chuva desesperado mas é alcançado e morto à tiros no Mutirão

Um homem de 20 anos aproximadamente, foi assassinado com cinco tiros no rosto e dois nas costas, por volta das 23h50 da última segunda-feira no bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, Zona Norte de Manaus.


Chovia bastante quando a vítima apareceu correndo por uma rua bastante escura, próxima da Feira Coberta, e atrás dele, de acordo com uma testemunha, vinham dois pistoleiros armados com pistolas.


Depois que o homem foi atingido nas costas e caiu ao chão agonizando, os criminosos se aproximaram dele e dispararam outros cinco tiros contra seu rosto provocando a morte instantânea.


A principal testemunha confirmou para os policiais militares que foram os primeiros a chegar no local do crime, que antes de fugir os pistoleiros ainda chutaram o corpo do homem assassinado.


Um perito do Instituto de Criminalística que examinou o corpo confirmou que os tiros foram disparados de pistolas calibre 380, e que havia marcas de agressão física nas costas e costelas da vítima.


De acordo com um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) os moradores confirmaram que a rua onde o homem foi assassinado é ponto de vendas de drogas.


O corpo foi removido sem ser identificado,por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 14, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação será realizada pela DEHS.