Símbolo de currupçao, o ex governador e ex presídioario José Melo, já  é o personagem mais principal de  corrupto da história política no estado, ele    entra para historia do estado como o mais corrupto de todos tempos sem dúvidas, responsável  pelo maior esquema de corrupção da  Saúde pública Baré. além de tudo isso, do castigo da justiça, cadeia, vergolha publica, desonra  moral pública,  ele ainda tem que conviver com essa  senhora do seu lado!  que para muitos é seu maior castigo. segundo testemunhas de várias pessoas que  em redes socias que tiveram o desprezar de conviver  com ela, e muitos atribuem a ela como sendo o  pivor de tudo  isso. a ex primeira dama tem há  fama de  arrogante, presunçosa e esnobe,  um verdadeiro vinagre como  ser humano, será  mesmo que a decisão da magistrada  foi bom para Melo? Terá o direito de poder ir e vim ao Sítio mas em compensação levará de bônus esse presente de grego que a vida lhe deu.


Confira   a baixo a decisão da Juíza :

A juíza Ana Paula Serizawa atendeu pedido do ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama Edilene Oliveira concedendo o direito deles de poderem frequentar o sítio de propriedade do casal no município de Rio Preto da Eva. O sítio, localizado na rodovia AM-010, KM 123, possui a cobertura de monitoramento da tornozeleira eletrônico, por isso a autorização foi concedida. 
 
A decisão da juíza foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) desta segunda-feira (16). Antes de conceder a autorização para José Melo e Edilene, a magistrada solicitou dados da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), sobre quais outros municípios 
possuem cobertura do monitoramento da tornozeleira eletrônica. 
 
 
 veja: imagens do sitio de José   Melo  em Rio Preto da Eva