Manaus – A adolescente Emily Vitória Costa de Moraes, 17, foi executada com vários tiros em um beco situado da rua Ribeiro Couto, antiga rua Natal, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações de populares, que acompanhavam a ocorrência do crime, ela já estava sendo ameaçada por ter visto os criminosos que mataram seu namorado, Thiago Sales, 28 anos, assassinado no último sábado (17), no mesmo local que ela foi executada na última quarta-feira (21).

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que a vítima estava caminhando com uma amiga, na via pública, quando foi abordada por homens não identificados. Ao menos três tiros foram disparados na cabeça de Emily Vitória, que não resistiu e caiu ajoelhada no chão, já sem vida.

Os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista de sua identificação. A amiga que estava com ela não foi ferida, correu com medo dos atiradores deixando Emily pra trás, pois não tinha como socorrê-la.

Peritos foram acionados para o local, após procedimentos o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente devolvido à família para o funeral.

O crime pode ter motivação com o tráfico de entorpecente, segundo as características, de acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, que fará as investigações e supostas ligações.

Vídeo: Reprodução