Adolescente de 15 anos é assassinado e outros três são baleados no feriado santo

Manaus – Davi Henrique Ribeiro de Souza, de 15 anos, foi morto com vários tiros à queima-roupa na noite desta sexta-feira (2), na rua 64, no conjunto Amazonino Mendes, famoso como Mutirão, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Informações preliminares dão conta que o jovem estava conversando com um grupo na calçada, quando por volta das 21h50, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e iniciaram a sequência de tiros.

Os amigos da vítima no momento dos disparos conseguiram correr para dentro de uma barbearia, onde mais duas pessoas que estavam no estabelecimento foram atingidas. Já o adolescente não teve a mesma sorte e morreu no local.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária -CICOM, foram acionados para atender a ocorrência e saber mais sobre a motivação do crime.

Os baleados foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, e identificados como Harleyson Marques Lima, de 27 anos, Ericlis de Macedo Lima, de 21 anos e Bruno Ramon Santos de Castro, de 16 anos, todos estão internados, e não correm risco de morte.

Familiares da vítima estiveram no local identificando o corpo do menor. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) esteve no local da ocorrência para realizar os procedimentos cabíveis e constatou o óbito de Davi. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.