Imoral: Em plena pandemia e caos, Câmara de vereadores de Manaus gastará R$ 3 milhões para fazer live

o que choca é o sentimento desumano do presidente do poder legislativo da capital em pensar em Live em tempos de pandemia, e ainda gastar uma fortuna

Manaus (AM) – O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador David Reis, decidiu gastar neste começo de ano. Mas não o dinheiro dele, e sim o nosso. Ele assinou um contrato de R$ 3 milhões com a empresa Abraão Cardoso Comunicações e Produções, apenas para transmitir as sessões plenárias dos vereadores ao povo de Manaus.

MANAUS, 09/03/20 VEREADOR DAVID REIS (SEM PARTIDO) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Enquanto a população aperta o cinto dentro de casa e reza para não morrer de fome ou de Covid, o filho do secretário municipal  de Limpeza Pública, Sabá Reis, torra a verba paga com o recolhimento dos nossos impostos.

Lembrando que a Câmara tem toda a estrutura e sempre transmitiu suas sessões plenárias ao vivo sem precisar despejar essa grana toda, que não se justifica em nenhum momento, muito menos agora na pandemia.

Dá uma olhada aí no Diário Oficial: é o verdadeiro show do milhão que você vai pagar para a TV Câmara. Quem quer dinheiro, diria o Silvio Santos…